11 de maio de 2008

Consciência.

Ontem foi aliviador...

Pude resolver um peso que estava sobre mim e sinto que posso viver mais alegre de novo.Não sei se ele se emocionou como eu (e que emoção!),mas..."não era pra ser".Sabe o quanto é difícil passar uma semana com esse peso,lembrando dele a cada 10 minutos e tentando esquecer,mas mesmo assim voltando a pensar e deixando meu coraçãozinho muito mau...?

Pelo menos eu resolvi tudo,e nem foi pessoalmente."Ah,que maravilha é a internet!" você diz,mas na verdade eu tenho é medo de falar o que falei ontem,e chorar e me chingar pra caramba pessoalmente..Olho no olho?Há,comigo não tem dessa não!Pelo menos eu acho isso.
Por que quando tudo aperta,na hora H...a divina aqui fica parada,sem saber o que fazer,por medo.
Uma verdadeira desgraça,inconsequente,malevolente,que re-faz minha mente.

Tá,parte da culpa não é minha.Desde aquele dia,o peso chegou com a sua mensagem,e depois chegaram as "sábias palavras" de minhas amigas...sábias,é isso que devia ter sido.Mas não foi.

Todavia,me dei conta sozinha da fase que estava passando.Fase,Deus!Mais uma para o meu histórico!Cada vez mais...eu pensava e pensava e voltava a pensar naquilo,nele...e só então refleti e cheguei a conclusão que Não era a resposta.Bom,agora está tudo resolvido.

E pensar que a tola aqui no final conseguiu olhar para dentro,conseguiu dizer...isso foi o bastante?Sei lá.Tem muitas coisas que ainda não entendo,e outras que o povo acha melhor não entender.E é tão difícil assim acabar com algo que nem começara?

Por 1 mês e meio eu gostei da idéia.1 mês...
Desculpe se ponho as estatísticas na frente dos sentimentos,mas esse é o meu jeito.

Não sei se o alvo era eu,era a 'máscara' ou até as duas.Mas isso não me agrada.Não mais.Sim,eu estava cega.Talvez na próxima...

Na próxima vez pode ser que me tentes novamente,e vou cair de novo,pode apostar!
Mas eu caio e daí?Acha que vai ser impossível levantar?Não mesmo!

Bye pra você,coisa fútil reencarnada nas pessoas...adeus,e não se esqueça de escrever.Sabe-se lá,na próxima eu posso ser o atirador,e não o alvo;o caçador,e não a caça.O peso seria diferente se fosse assim?Quem sabe...
Na dúvida,espero.O que tiver de ser,será.

Mais uma vez e outra,tchau pra você...tchauzinho...amor.

2 comentários:

Rondo disse...

Uia, que profundo ^^
(y) pra você.

João Caetano disse...

Profundo mesmo...
legal ^^