14 de outubro de 2008

It's over

"O Fim do Orkut

Sim, chegou a hora de dizer adeus.
O site de relacionamentos Orkut, que está no ar desde 19 de janeiro de 2004, irá sair do ar nessa sexta-feira, 17 de outubro de 2008.
O motivo? Além das freqüentes denúncias de pedofilia e acobertação de provas feitas pela CPI da pedofilia, instaurada no Brasil, para os gerentes da Google, o Orkut é algo que está pesando nos servidores e no bolso.
“Estamos cansados de ter que trocar toda hora o servidor ou aumentar o espaço. Não estamos conseguindo dar conta de tanto lixo em um lugar só. O Orkut prejudica a ferramenta de pesquisa do Google, que é o centro das atenções de nossa empresa”, disse Dr. Eric Schmidt, Presidente do Conselho Executivo e Diretor Executivo da Google.
Matéria da FOLHA DE SÃO PAULO de 8 de outubro de 2008 Página A3, Caderno COTIDIANO. Pra quem achar que é pegadinha, comprem o jornal de hoje."

Li isso no Blog Vakinha Mu!
Foi bom,enquanto durou.Será um basta definitivo e verdadeiro?Só posso dizer adeus...

2 comentários:

Rondo disse...

Já ouvi gente dizendo que era boato, que não tinha página A3 no caderno Cotidiano, mas como não sou de SP, então não sei mesmo. Só nos resta esperar até que o dia chegue pra ver se é verdade mesmo... (Mas eu pago pra ver xD)

Zizibs disse...

Começo a achar que não é verdade...

\u/