13 de dezembro de 2008

Da hora!

Notícias do que estou lendo agora: Deltora Quest 3 - A Irmã do Sul

Notícias do que estou vendo agora:Anime - Demashita!Powerpuff Girls Z
Anime - Zero no Tsukaima
Anime - Ouran High School Host Club
TV - Capitu

Sobre Deltora Quest:"A série de livros Deltora Quest é o título coletivo para três séries de livros de fantasia infantil, escritas pela escritora australiana Emily Rodda. Ela conta as aventuras de três companheiros enquanto viajam através da terra mágica de Deltora, se esforçando recuperar produtos manufacturados e aliados mágicos da derrota do Senhor das Sombras, o vilão de série.A série consiste em quinze livros: os primeiros oito compreendem a série Deltora Quest (conhecida como Deltora Quest 1), os três seguintes compreendem a série Deltora Shadowlands (conhecida como Deltora Quest 2), e os quatro finais compreendem a série Dragões de Deltora (conhecida como Deltora Quest 3). Há outros cinco livros oficiais que complementam a série: O Livro de Monstros de Deltora, Os Anais de Deltora, Questionário Oficial de Deltora, Como Capturar um Monstro de Deltora e Como Captura um Dragão de Deltora, nenhum deles já foi publicado no Brasil. Uma adaptação em anime da série foi feita."
Fonte

Sobre Powerpuff Girls Z:"Conta a história de Momoko Akatsutsumi, Miyako Goutokuji e Kaoru Matsubara, três meninas que obtêm super-habilidades após um acidente químico, tornando-se defensoras da cidade de Tóquio com a finalidade de derrotar os monstros que surgiram através do mesmo acidente e de um misterioso pó escuro. Tecnicamente, a série é do gênero magical girl, porém é proclamado nela própria que ela não trata de magia, mas sim, de ciência."
Fonte


Sobre Zero no Tsukaima:"Hiraga Saito, um estudante japonês, é invocado para outro mundo por Louise, na tentativa de invocar seu animal de estimação, coisa que todos magos têm. E quando um animal de estimação é invocado por um mago, precisa-se de um contrato, e o contrato é um beijo. No momento em que Louise beija Saito, runas especiais aparecem na mão de Saito, e agora Louise terá que aprender a viver com Saito..."
Fonte

Sobre Ouran High School Host Club:"Haruhi é uma garota pobre que ganha a única bolsa de estudos oferecida anualmente pelo colégio Ouran High School, uma escola fictícia situada em Bunkyo, Tóquio.Ao chegar no colégio Ouran, numa tarde, procurava um lugar tranqüilo para estudar, pois a biblioteca está uma algazarra. Acaba achando uma sala de música onde conhece, o Host Club. Então, a moça é confundida com um garoto, e todos os homens começam a gozar dela, pois aquele lugar só é frequentado por garotas, logo se "ele" está lá, é porque é um gay.Acaba quebrando um vaso em valor estimado em 8 milhões de ienes. Por causa desse acidente, e por ela não ter a mínima condição de pagar esse prejuízo, ela é obrigada a trabalhar para o Host Club."
Fonte

Sobre Capitu:"Em cinco capítulos, Capitu mistura figurinos do século XIX com adereços bem modernos, como um aparelho de MP3 e a tatuagem à mostra da protagonista. Já a trilha sonora mescla sinfonias clássicas com rock. O objetivo de Luiz Fernando Carvalho, diretor da série, é atrair o público jovem para a obra de Machado de Assis. No entanto, a linguagem é fiel ao ao texto de Dom Casmurro."
Fonte

Bem,é isso o que estou vendo e lendo.Mesmo estando de férias não estou vindo postar aqui.Sempre que estou mexendo no PC não há nada interessante para dizer =( .Mas...que seja,até a próxima,adeus.

Nenhum comentário: