16 de fevereiro de 2008

Indicado para quem ama música.


Um Anime que vou dizer agora é daqueles que de tanto você ver,quer fazer o mesmo que seus personagens.Daqueles animes que despertam em você desejos inexplicáveis de querer chegar aonde o principal está.O anime da vez é BECK ou simplesmente,Mongolian Chop Squad.

Tanaka Yukio é um estudante e garoto normal.Até que descobre a música junto com seu novo amigo,Ryuusuke Minami;este,dono de um cachorro um tanto quanto peculiar (cada parte de seu corpo é de um tipo de cão diferente).Quando Tanaka tenta salvar BECK (esse é o nome do cão) de valentões,ele acaba conhecendo Ryuusuke,um cara que acabara de se separar de uma dupla de músicos famosos.

Embarcando nesse novo universo,Tanaka conhece a irmã mais nova de Ryuusuke,Maho.Além do baixista Taira,o vocalista Chiba e por fim o baterista Saku.É interessante notar que no anime todo são citadas bandas reais,tendo num episódio aparecido Freddie Mercury,assim como outros famosos de épocas distantes.Mortos ou vivos,os músicos sempre são vistos como referências.

Passando os episódios,Koyuki (outro nome que Tanaka é chamado) avança e melhora cada vez mais.BECK tem de tudo para se tornar uma famosa banda.

Não fossem os segredos de Ryuusuke,ou os problemas de Koyuki em dizer para Maho quais seus sentimentos por ela.

Mas o que seria tão especial a ponto de te mudar um pouco por dentro?Bom,antes de mais nada,você não é o mesmo depois que vê um anime,por mais insignificante que pareça;

Enquanto via BECK nas cenas particulares de Koyuki tentando criar ou até treinando com sua guitarra,o que me vinha a cabeça era "Puxa,como seria legal tocar guitarra e formar uma banda!".Se você acha que formar uma banda e fazê-la ser um sucesso por mais de 2 minutos é fácil,está enganado(a).

A guitarra já é mais simples.Aulas são sempre muito boas ou se você aprende só ouvindo outros,também está tudo de bom.

Enfim,BECK tem 26 episódios (dos quais 24 eu já assisti e pretendo terminar nesta madrugada).

Se a sua vida não mudar nenhum pouco,se você não sentir vontade de criar uma banda ou tocar um instrumento novo,então deve haver algo errado.Assistam BECK,esse é um ótimo anime que estou recomendando por sua temática.Para os maníacos por ação de plantão,posso afirmar que sim,o anime também tem pancadaria ^^'.

Ah,sim...sem falar na abertura e enceramento,que são muito roxx!!

Graças a BECK (o anime;não a banda e nem o cachorro ¬¬') comecei a ter aulas de violão,é mole?
Bem,vou ficando por aqui,e não se esqueçam de atrasrem seus relógios.O horário de Verão já era.
Bjokzz^^

Xa...

Nenhum comentário: