1 de março de 2008

Aquela mesma história de não ter tempo...

Sim,essa ainda continua sendo minha desculpa (mesmo que eu não queira)!!
Mas só pra não perder o costume,tô aqui em plena meia-noite,numa sensação 'pós-resumo-de-geografia';e quero dizer que já havia terminado It Girl (ainda se lembra do que eu falei sobre este livro?) há uns dias atrás.

Agora eu tô começando a ler outro!E olhem só...o livro da vez se chama "Jogo-da-Velha" e tem como autora uma poderosa escritora britânica,Malorie Blackman.Aí que você me vem e diz:

"-Mas,você se interessa pro um livro furreca que ensina a jogar este jogo velho e sem graça?"

Meus caros leitores,este livro,como está explicado no verso,é uma outra face para a super conhecida histtória de Romeu e Julieta.

De um lado,o garoto Callum.Ele é um Zero (ou branco),um cidadão considerado de segunda classe em um mundo dominado pelos Cruzes (ou negros).Callum e Persephone são de famílias opostas,e até então eram duas crianças muito amigas.Mas o pai político e estressado de Persephone não ajuda muito e futuro para eles fica cada vez mais obscuro.

Uma curiosidade:comprei este livro tanto pela sinopse como pela personagem se chamar Persephone (de acordo com um site de brincadeira,este é meu nome em 'vampirês').Louca,eu,né?^^'

Hum...não sei bem o que é,mas uma crítica aqui escreve que esta autora é com certeza a melhor de thriller para jovens.Meio simples de se pensar,já que envolve mais de um assunto.

Bem,eu leio aqui e se quiserem,vocês lêem aí.
Até mais.Prometo me esforçar para postar mais.
Xau,Bjokzz^^

Nenhum comentário: