22 de março de 2008

Matéria PPGZ !! (2) :


Cheguei de novo,trazendo a vocês a segunda parte da minha matéria sobre o Animê Demashitaa!! Powerpuff Girls Z .Essa é a vez de mostrar a vocês os Vilões.
Buahahahaha!!Começando essa postagem maleficamente besta,trago a vocês Mojo Jojo (Macaco Loco):



No cartoon,seu passado era como um macaco normal num laboratório.No dia da criação das meninas,ele é quem empurrara o Professor Utonium e não sabia.O elemento X cai sobre ele também e o deixa super inteligente.Ou seja,é o macaco inteligente que sempre bola planos e que sempre é derrotado.Fala de um jeito 'intelectual',digamos assim.É baixinho e mau-humorado.
Já no Animê,Mojo Jojo é alto,não consegue completar uma frase sem dizer o sufixo "-Mojo",não é o responsável pela criação Meninas Super Poderosas e não é tããão inteligente.Na verdade,ele é bom só pra fazer seu Mojo Robô e aprimorá-lo!O que eles têm em comum é quando seus planos falham.É o vilão que mais aparece no Animê,pelos meus cálculos.No mais,sem comentários.




O próximo bobalh...digo,grande vilão dos desenhos: Fuzzy Lumpkins (Fuzzy Confusão).

Não sei quanto ao Cartoon,mas no Animê a origem de Fuzzy é bem...simples.Uma das luzes negras que cai do céu atinge a floresta e ele 'nasce'.Tem uma aparência muito semelhante ao Fuzzy americano,é tão nervoso quanto também.Tem a mesma obsessão pela 'propriedade' e se apaixona a primeira vista por Miss. Bellum.Fuzzy é caipira,e para tanto utiliza uma forma de falar com sufixos no final,igual Mojo,porém ele diz "-tte mon da" ou "-tte na mon da".

Falando em vilões idiotas...o trio dos Amoeba Boys (Trio Ameba) é o próximo.


"Três irmãos gelatinosos que tentam frustadamente serem os maiores vilões do mundo tentando roubar frutas, ou pisando ilegalmente na grama. Porém eles são extremamente perigosos, pois já contaminaram uma vez todos os "townsvilledienses" com a doença da "Gripe da Ameba" que transforma as pessoas em semi-zumbis preguiçosos. "

O sarcasmos do site Desciclopédia até que diz certinho a importância do trio.Entretanto,os Amoeba Boys se tornam...os Amoeba Boys,mas há uma integrante feminina no grupo (Lady)!

No mais,essa é a diferença entre o Cartoon e o Animê,apesar de que o tamanho deles é proporcionalmente menor em PPGZ.



A vilã mais mimada do Cartoon,Princesa,se torna a Princesa Himeko,uma colega das meninas na escola que é mimada e rica também.Mas quando se torna Princess (sua outra identidade que era pra ser malvada -_-') ela decide fazer de tudo por atenção,demonstrando ser mais insana que malvada.Quando se transforma,seu cabelo muda de forma e as meias brancas se tornam negras.


[OBS:.Não é tão chata como a Princesa original e tem uma voz de velha que vou te contar...]



As diferenças não param por aqui,pois não parece que só os Amoeba Boys tiveram mudanças de sexo entre integrantes.O segundo caso é Little Arthur,o baixinho da Gangreen Gang (Gangue Gangrena).A gangue no Animê é vista como "cinco jovens que ficam vagabundeando em Tóquio" e de repente ficam verdes,sendo que cada um tem uma família,coisa que no Cartoon nem se via.Aqui vão as características de cada membro:

Ace ->o líder,como podem ver,tem a fussa igualzinha ao original.

Big Billiy ->continua sendo um gordo,mas parece ser mais esperto em PPGZ.A cor do cabelo mudou ( :D ) .É bem forte.


Snake ->em PPG ele até que era mal na técnica de enrolar,mas no Animê veste uma roupa ridiculamente estranha e faz mais massagem do que machuca ._. ainda tem mania de muitos ''s'' nas frases.


Little Arthur ->além da dúvida (é menino ou menina?),seus olhos são mais...esbugalhados,como podem ver abaixo.É tão baixinho quanto o original.Seu poder é a agilidade.


Grubber ->Não sei quanto a vocês,mas ele ficou mais retardado do que assustador.Esse 'novo olhar' no desenho difere bem o ocidental do oriental.Pode ficar igual a qualquer pessoa,mas continua verde.
[OBS:.ainda são vândalos que picham tudo quanto é parede!]


O trio que dá o que falar:


Os RowdyRuff Boys (Meninos Desordeiros) são Brick,Boomer e Butch(Explosão,Durão e Fortão) são criados por Mojo Jojo para serem os mais fortes oponentes das meninas.Como no americano,os meninos recém-criados se rebelam contra Mojo e fazem estripulias na cidade.

Por onde passam,fazem infantilidades como baixar as calças e fazer xixi na cabeça dos outros ( O_O' ).Sim,deu pra perceber que nessa versão eles são bem mais pirralhos do que maus,todavia não perdem a chance de ver as calcinhas das 3 meninas.


[OBS:.vê-se claramente a diferença de altura entre Momoko,Miyako e Kaoru e os 3 meninos.Elas tem 13 anos cada,então ,no máximo,eles devem ter mentes de meninos de 10 anos cada.]


A 2ª vilã da vez é Sedusa,aquela mulher maníaca por maquiagens,sem nariz e com um cabelo talz...perversa,sexy,vaidosa ao extremo.

Só que no Animê tem uma coisinha:a Sedusa não passa de uma personalidade.Sim,isso mesmo,daquelas que só aparecem em determinados momentos.Eu não vou contar a razão dos aparecimentos de Sedusa,mas sua real identidade é uma garota meiga e gentil.

E cadê ELE ?!

Vocês devem estar pensando (ou não) :" -Tá faltando o maior vilão!! " ; " -Cadê aquele bicha do ELE? ".
Pois bem,HIM (ELE,em inglês) que é o maior vilão do Cartoon não podia ser visto de forma diferente no Animê.


E no animê (que eu já acompanhei até a metade) demora um pouco até o aparecimento dele.Até que é engraçado,mas ainda não consegui ver completamente sua personalidade.Ao que tudo indica,ele é tão (ou até mais) forte quanto o HIM americano.
[OBS:.Como seu nome é na verdade um pronome,sua pronúncia é derivada de cada linguagem por onde o animê passa,por exemplo como o chamamos de 'ELE' aqui no Brasil,e não em inglês.]

Huhuhuhu,dessa vez me superei.Sei que existem muito mais vilões,mas minha matéria não pretende se estender tanto,entende?E demoro bastante só pra fazer isso (as fotos é que dão um trabalho enorme!!).Enfim...
Até a próxima postagem!!

Um comentário:

Mikayo disse...

Bom... Você tem razão em varias coisas, mais tem umas coisas que você falou errado... Na Gangreen Gang (Gangue Gangrena), no Animê quem mudou de sexo não foi Little Arthur e sim Snake, no PPGZ Snake é uma menina, como você disse, faz mais massagem que machuca e é 'fera' no Pc.

Na Princesa, no Animê ela é tão mimada e chata quanto no PPG original.

Agora o Mojo Jojo (Macaco Loco) no Animê ele não é alto, é a roupa dele que tem algo que no Animê não deixa bem claro que o faz parecer alto, se você perceber, em alguns episódios ele esta com roupa toda 'ferrada' e esta baixinho.

Sobre os RowdyRuff Boys (Meninos Desordeiros) no Animê os 3, como você mesmo disse, são bem mais pirralhos do que maus, então como espera que eles façam maldade? Eles aparentam ter 10 anos e não tem super poderes como no PPG original, e nessa idade a maioria dos garotos age assim.