7 de abril de 2008

"Empurrando Margaridas" - Novo Seriado

Antes que você se pergunte,não é um seriado brazuca ou com tema chocho (quem sou eu pra dizer isso né?).Nem sei porque pus um título assim,tentando traduzir o que seria "Pushing Daisies",o mais novo Seriado do canal Warner Channel.

Primeiramente,queria dizer que no último sábado não tive como entrar na internet e no domingo nem entrei direito.Hoje,segunda-feira,tento começar a matéria e ficarei o resto da semana,se preciso,fazendo,pois não tenho tanto tempo.

"Ned é o dono de uma loja de tortas e possui o dom de ressuscitar alguém com apenas um toque. Mas se tocar a pessoa novamente, ela morre para sempre. Logo no primeiro capítulo, ele traz Chucky (Anna Friel), seu amor de criança, de volta. Agora os dois nunca mais poderão sentir o toque um do outro."

Este é um bom resumo da trama,em suma.A reportagem vem do site UOL e diz mais coisas sobre o seriado,porém prefiro comentar pouco e ir mais diretamente no assunto.

Não sei quando foi ou até mesmo onde foi que vi um trailer deste,mas sei que faz bastante tempo.Arriscaria dizer que foi num comercial de um canal estrangeiro.Acontece que,há 1 mês atrás,a chamada do WChannel me alertou e a partir daí me deu vontade de assistir,pelo tema,pelas realizações e,claro,pela comédia e desenvolvimento da história.

"Apesar da curta primeira temporada, "Pushing Daisies" recebeu três indicações ao Globo de Ouro: Além de melhor série de comédia, os protagonistas, Pace e Anna Friel, também concorreram aos prêmios de melhor ator e atriz. "

Por mim,saber dessas coisas já foi o bastante para eu gostar e querer assistir.E pra você?

(Nota:Hojé já é terça-feira,pra vocês verem como estou me saindo bem em postar picadinho ¬¬')
[Ao lado está o ator Lee Pace,responsável pelo papel mais importante do Seriado: Ned,um confeiteiro que tem amizade com um policial e juntos investigam casos de homicídio.

Ao tocar uma namoradinha de infância,a revive e nunca mais pode tocá-la de novo.

Tem também um cachorro que considera muito especial.]

Hum...que coisa,achei que daria pra fazer matéria,mas se nem conheço o seriado ainda...^^''

Acho que vou encerrar por aqui antes que me sobrecarregue.
Tchau,e não se esqueçam de reservar um horinha na poltrona (ou sofá ou cadeira ou até chão) na frente da TV toda quinta-feira às 21h a partir do dia 10 de Abril,no Warner Channel ;D .
Bjokzz.

Nenhum comentário: