6 de maio de 2008

Uma imagem,um post

Como eu acho que convém o que quero dizer,direi.Outro dia,estava eu tomando banho,se bem me lembro.Quando saí do box,devia ter fechado os olhos,e de repente pensei numa imagem.

Não que não seja normal,afinal todo mundo deve ver uma imagem inconscientemente alguma vez,e como diz uma amiga minha : "eu tenho as mais brilhantes idéias no banho".Já eu,costumo "filosofar" xD .

O fato é que,diferenciando um pouco das demais imagens que já me apareceram (na maioria desenhos de animês inventados que eu NUNCA seria capaz de desenhar),o daquele dia foi o Daisuke Niwa.

Não sabe quem é?Nóis explica!Daisuke Niwa,um jovem de 14 anos,do animê D.N.Angel.Ao fazer os 14 anos,sua mãe e avô lhe contam que a família passa por uma "maldição",sofrida apenas pelos homens.Quando vê a garota amada,Daisuke toma forma de um homem completamente diferente dele.Um ladrão chamado Dark.Acha simples?Calma,que não é tanto assim...

Mããs...como isso que eu acabei de fazer na antepenúltima frase é mudar de assunto,deixemos o animê em si para uma outra citação,ou matéria,se preferirem.

Pois é,a doida aqui acredita mesmo que foi como um sinal divino e saiu logo procurando no google uma imagem de Daisuke Niwa com tal expressão (de frente,sorrindo).Como não achei (dãã),resolvi postar uma outra que pesquei do Google e que achei Kawaii (fofo).A foto me comoveu (?) tanto que até está no meu orkut essa semana ^^.Aqui vai:
Espero que não párem de visitar o BakaMania depois dessa,porque até eu tô me perguntando o porquê de estar postando isso.

Nenhum comentário: