5 de julho de 2008

Pra ficar na memória...

"13 c 4 ; 13 c 4 ; 13 c 4 !",eu pensava.Me aproximei da sala 13 e vi um colega lá."M.G.?Tem certeza de que esse é o seu lugar?" disse.Me respondeu que sim,mas fomos conferir.
Um colega nos acompanhou pois estava sem suas provas na carteira.
Os lugares eram os mesmos.Será que o responsável pelo sorteio de lugares não sabia da Lei que diz que dois corpos não podem ocupar um mesmo lugar no espaço(no caso,dois alunos)?Que se dane,eu só queria me livrar daquele compromiso logo.
Chegamos e reclamamos para S.Não éramos os únicos."Como assim tá faltando prova?Não pode faltar!" diz S.Não houve mais conversa,e fomos de sala em sala.S. perguntava se haviam provas sobrando.

Por fim,eu havia deixado meu material no 3º piso,e nos encontrávamos no ( ¬¬').Sim,foi um inferno passar por isso,mas tudo passou rápido.Tanto que quando me dei conta,já estava em outra sala,já havia pego meus mateirais e tudo...nisso,a prova já havia começado.

Deus queria que eu tenha ido bem.

Ok.Vamos supor que fosse só isso que tivesse acontecido.Mas nããããão...estava um frio do caramba nesta manhã,e por isso minhas mãos estavam muito duras.Só na tentativa de pegar uma bala,a danada me 'voa' e cai no chão da sala,no meio de uma prova,e se parte em pedaços.

Outro que se partiu esta manhã foi meu chaveiro,ou pelo menos uma pequena parte dele.Ah,sim,meu celular enlouqueceu durante 10 segundos também,depois de eu ter deixado meu estojo cair 2 vezes...

Certamente,foi uma manhã pra guardar na memória...e depois de tudo isso eu ainda fui mal na prova de 'mateca'...vai ser azarada assim lá na China,aproveita e vai ver os jogos ¬¬ .Depois dessa eu capoto.Rir pra não chorar xD~~.

Nenhum comentário: