2 de fevereiro de 2008

Hora da leitura !

Carnaval,um feriadão...o que eu vou fazer?Sei lá...não me importo,pois já estou de férias e contando os dias (são poucos) para as aulas.Mas o tédio não resiste a uma boa leitura,não é mesmo?

Aproveitando o embalo de 2008,decidi criar mudanças,algumas visíveis.Só que nessa ocasião quero somente demonstrar meu interesse por coisas novas.Como diz o título,comprei um livro novo esse sábado (ontem,visto que estou escrevendo isso às precisas 2 h e 42 min da manhã).
Ele é entitulado ''It Girl Volume 1 - Garota Problema".
Já ouviu falar?
Para quem não sabe (como eu,antes de achá-lo na livraria), esta é a nova série da autora de Gossip Girl,Cecily von Ziegesar.
Não conhece o mundo de nenhuma dessas obras?Posso te guiar,mas é por sua conta.
Gossip Girl,ou literalmente,''Garota da Fofoca",tem seu conteúdo focado nas personagens :Serena van der Woodsen,Blair Waldorf e Nataniel Archibald.Ambos estudantes de uma escola secundária e cercados do luxo e da riqueza.

Serena volta para Manhattan,no bairro Upper East Side,o cenário da trama,após se auto-internar,e é claro que as fofocas rolam,principalmente aqui,onde todos os adolescentes ricos dependem das informações de um Web site muito discreto,mas que lhe revela constantemente as novidades.Esse site genial é de ninguém mais,ninguém menos que a fantásticamente misteriosa Gossip Girl .Sim,alguém que revela informações sobre o seu universo a todo momento,isso é tudo que a Elite de Manhattan poderia querer,certo?
Errado.Se esqueceram que esses jovens sempre têm do bom e do melhor?Sim,eles sempre querem mais,e é exatamente isso que a incrível Gossip Girl sabe fazer melhor.

Dentre as fofocas e as intrigas de Serena e Blair (as eternas princesas que você irá adorar seguir),existem os Humphrey.Basicamente,eles não são ricos como Nate e as meninas,porém Jenny e seu irmão mais velho,Dan,estudam junto dessas fascinantes pessoas.

Por que fascinantes?O que há de tão bom em ver ricos gastando seu dinheiro e saciando sua intermináveis vontades fúteis?Bom,pense no que quiser agora.Se for ler a "outra parte'' da história (aquela que prova tudo) saberá do porquê desses jovens serem tão populares a ponto de se tornarem best-sellers.

Sim,os livros Gossip Girl fizeram sucesso,e dos grandes!Já notou que existe até um seriado?Pois é.Gossip Girl,o seriado,atualmente passa no canal de TV por assinatura Warner Channel.Não tenho certeza,mas por enquanto eles estão reprisando os episódios.

Trata-se da greve que vem se tornando mais famosa esses dias,a única que põe muitas das séries atuais,digamos,''no chinelo".Trata-se da greve dos roteiristas,entretanto,não vou comentar sobre isso,deixo para outro dia...

Continuando,GG possui todo um humor requintado,e você se surpreende com as ações de cada um.Às vezes os malvados não são tudo aquilo...é o mesmo para os ''bonzinhos''.

Já falando em romance,Serena e Blair se revelam ao amor sem problemas.Dan e Serena,Blair e Nate,Nate e Serena ou até mesmo Jenny e Nate?

A pequena Jenny não fica atrás quando o assunto é chamar a atenção.Parece que ela conseguiu o que queria,pois It Girl é baseado nela.Não é bem essa Jenny,já que a mesma decide que fará de si mesma uma nova garota.Uma garota que aos poucos irá conquistando seus novos colegas,seus novos amigos e até mesmo todo o colégio!!Já está bem claro: Jenny Humphrey pretende ser A Garota.

Aos que gostam,aos que não conhecem e aos que se interessam.
Essa foi para vocês,e até a próxima!!

Um comentário:

João Caetano disse...

Gossip Girl? x.x
credo... u.u
nunca li, mas minhas amigas leêm, é horrivel u.u
sou mais a trilogia Fronteiras do Universo *-*
muito bom... terminei essa segunda xD
Tchau o/