31 de maio de 2008

*~In memorian~*


Já faz um ano que você se foi.Sim,me lembro bem disso...lamento não ter te tratado como deveria por um bom tempo,e logo após ter te ignorado,mas é jeito meu maltratar e às vezes acariciar...

Mesmo assim,chorei demais quando você se foi.Não quis presenciar seu enterro,me desculpe.Mas é que isso só faria mais mal para mim.Por isso,venho a escrever bem de você,agradecendo por ter aguentado conviver comigo,nem que você tivesse total consciência do que se passava.

Eu não era tão madura quanto sou - assim como no próximo ano posso afirmar o mesmo e assim por diante, - todavia não te disse adeus corretamente,e aproveito o momento de agora para fazê-lo.

Mais uma vez lhe devo desculpas,não por me aguentar em seus 10 anos de vida,nem por estar comigo desde meu aniversário de 1997...agora peço seu perdão daí (daonde estiveres) por te esquecer...não é de propósito,é só que não consigo me lembrar da maioria das coisas que se passam com o tempo.Ainda bem que existem fotos,não é?

Bom,resumindo,esse post é em sua memória.Para o meu pequeno presentinho,meu 1º mascote...mesmo rejeitando-o quando mais nova aprendi a te adorar,mesmo não sabendo como demonstrar direito...e se algum dia te esquecer completamente,vai ser mesmo uma pena.

Olá de novo,adeus de novo...e aqui estou eu aos prantos.
Tá,agora te deixo em paz,mas obrigada por fazer parte de minha vida...Valeu,Cisquinho!

Um comentário:

João Caetano disse...

q lindo
quase chorei lembrando da minha molly :)