20 de maio de 2008

Mais uma britânica aí...


"... no dia 26 de Novembro de 1981, nascia em Sussex (Reino Unido), a cantora Natasha Bedingfield, criada em Lewisham, também no Reino Unido. Seus impulsos musicais vieram de seus pais, mas sua relação direta com a música começou a acontecer na adolescência. Na época, ao lado dos irmãos Daniel e Nikola, formaram uma banda de "rock cristão", The DNA Algorithm, onde experimentaram desde R&B à rock de garagem."

Isso é o que o site oficial em português diz dessa maravilhosa cantora.Comecemos,pois,com o novo vício musical...Natasha Bedingfield!!Para começar,alguns dados retirados do mesmo site:


Nome: Natasha Bedingfield
Apelido: Nat Tasha

Idade: 25 Anos
Data de Nascimento: 26/11/1981
Local de Nascimento: Londres, Inglaterra
Nacionalidade: Britânica
Profissão: Cantora
Signo: Sagitário
Músicas (Influências Musicais): U2 The Beatles Stevie Wonder Björk Marvin Gaye Aretha Franklin


Pois é...e agora vem a minha opinão sobre suas faixas,conhecidas ou não.


Comecemos pelo novo disco PocketFull of Sunshine e sua primeira música ouvida por mim,PocketFull of Sunshine (¬¬').Quem me passou foi o Mexirica,o mesmo infeliz amigo meu que fez essa foto pra esse post aqui.Mas enfim,tem também a Unwritten,a qual já fiz um AMV esses dias com o animê Negima (e nesse exato instante tento colocá-lo no Youtube- sem sucesso TT_TT).


A maioria dessas músicas são felizinhas,exceto Pirate Bones e If your gonna (jump?), que tem um tom mais agitado...do jeito que eu gosto!Todavia,a entrada de Size Matters me lembra muito cantoras felizinhas como Lilly Allen (que ótimo,outra britânica ¬¬'),e ainda tem a These words,muito linda e perfeita e tudo o que tem direito!Sem contar com uma das recentes faixas,com a participação de Sean Kingston na música Love like this.


Deu pra ver que algo pelo menos eu sei sobre ela,né?Então,seguiu aí (mais) uma dica pra quem quer ouvir música pop boa e não sabe onde achar.O nome da vez é,sem dúvida,Natasha Bedingfield.E não,eu não me esqueci da Brit Bitch xD~~.

Tchau.

Um comentário:

~Thi disse...

Mexirica eh tuh!!!
ò.ó