18 de julho de 2008

Revendo idéias...


Entendam que as "idéias" que eu menciono no título referem-se aos meus antigos posts.Neste post irei rever os outros posts,mostrando se meus gostos mudaram,se prevaleceram,se terminei essa ou aquela série que tinha dito antes...etc.Comecemos por:


->Já terminei o Livro It Girl - Garota Problema
->Infelizmente parei de ver Gossip Girl,mas espero retomar...um dia :D


->Fiz um outro Photoshop no formato de ''Banner''.


->Já terminei o Animê BECK,por sinal muito legal como eu já havia mencionado.


->Como não tenho muito costume de ir nessas rádios,a Rádio Blast eu só visito quando me lembro mesmo.Ou não.


->Já terminei de ler o livro Jogo da Velha,tão grande quanto It Girl o.o'


->Continuo gostando de PPGZ e ainda visito o Blog PPGZ Brasil.Aliás,se alguém esqueceu,O Animê estréia no Cartoon Network no dia 2 de Agosto às 14:00hrs .


->Como o Seriado está apenas reprisando e eu já assisti aos 9 primeiros episódios,parei de ver e espero a próxima temporada.


->Infelizmente parei de baixar Excel Saga por não conseguir mais e acabei esquecendo (aliás já estou baixando um novo animê).Espero retomar,parei no epi 11.


->Vi os 13 episódios e também tô esperando a continuação.


->Com relação a "sonhar acordada no banho",ontem mesmo tive um 'ataque compositor'.Isso aí,comecei a cantar versos em inglês sem sentido (tipo "vou tocar guitarra com seu coração!" xD).


->Pois é,continuo firme e forte ouvindo as músicas dela,pode conferir.


->Sei que não tem muito a ver com essa situação,mas ando sonhando com a escola,com provas e pior:com a abominável matéria de Geografia!Deve ser praga do Fessor ^^'


->Pretendo encher mais vezes a paciência de meu amiguinho Mexirica para conseguir mais Templates ou imagens cool,man! +_+ .


->Vc é idiota ou o que?Tem necessidade de pôr esta matéria aqui também?!
Foi isso ^^'...ah,sim...aquela novela LaLola que eu disse antes...eu parei de ver depois de umas 2 semanas...Tchau.

Nenhum comentário: